Ligue para nós
(19) 3325 3009
0Item(s)

Nenhum produto no carrinho.

Product was successfully added to your shopping cart.

Trocas & Devoluções

Trocas e Devoluções

• As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente.

• Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.

 • Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: enviamos ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

 • Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

 • Embalagem aberta ou avariada ;

• Produto avariado;

• Produto em desacordo com o pedido;

 • Falta de acessórios. 

• Todos os nossos produtos são entregues com lacres de segurança e suas embalagens vedadas em nossa Expedição.

 • Nossa Expedição é altamente supervisionada por câmeras de controle aonde possibilita sua tranquilidade na entrega

e suas mercadorias conferidas por três setores antes mesmo de chegar a Central de distribuição dos Correios !

FRETES

• Todos os fretes sao por conta do cliente ficam exclusos os negociados com o vendedor e de rara excecão.

Os fretes de devolução são pagos pelo cliente.

 • Os fretes de devolução de mercadorias com defeito serao pagos pela empresa mediante a comprovação de nosso suporte RMA.

DEVOLUÇÕES

• Somente serão aceitas as devoluções em caso expecificos como ex: Defeitos de fabrica ao qual constatado pelo nosso departamento de RMA ou do fabricante.

 • Não serão aceitas devolucoes de mercadorias sem fonte , sem antenas , drivers , peças acessórios e itens que componham o produto ou suas devidas embalagens.

 COMO É A POLÍTICA DE TROCAS DE PEÇAS EM GARANTIA?

• Os produtos distribuídos pela American Brasil têm 12 meses de garantia balcão (não pagamos fretes).

• A garantia não cobre defeitos causados por descarga atmosférica e da rede elétrica, explosão, alagamento, uso inadequado, falta de aterramento, instalações elétricas não adequadas ao equipamento e manuseio por pessoas não qualificadas.

Os produtos que forem abertos ou que perderem o lacre de segurança, perderão a garantia.

• No caso do produto apresentar problema de funcionamento durante o período de garantia, o cliente deverá enviá-lo na sua embalagem original com todos os itens (fonte/antena/radio/manual/etc.) e um relatório contendo uma breve descrição da falha. 

• Após o recebimento, será enviado ao cliente um email descrevendo exatamente como o equipamento foi recebido.

Posteriormente será encaminhado ao fabricante ou representante no Brasil para análise, e só após o retorno deste é que será remetido ao cliente, desde que o fabricante ou representante o considere coberto pela garantia.

• As devidas postagens e mercadorias são ressarcidas pela American Brasil perante a comprovação do problema pelo nosso departamento de RMA ou de um segundo laboratório pago pelo cliente caso o mesmo queira.

• Se, no entanto, o produto for recebido inadvertidamente, constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 48 Horas.

OBSERVAÇÕES

• Não retiramos encomendas nos correios .

• Não retiramos mercadorias nos correios com postagem a serem retiradas e pagas pela American Brasil. 

• Não receba mercadorias abertas , em caso de recebimento ela perderá imediatamente a garantia !