Queríamos ver todo o potencial de uma boa e confiável rede 10G combinada com uma CPU moderna. O CCR2116-12G-4S+ permite que você esqueça as limitações da CPU em suas configuração. Tal como o seu irmão mais novo – o incrível CCR2004, este router está equipado com um poderoso processador Alpine da Amazon Annapurna Labs.

Mas este equipamento conta com 16 núcleos rodando a 2 GHz,. Por exemplo, vemos um aumento de pelo menos 15% no desempenho de um único núcleo. E este é o aspecto mais importante quando se trata de operações pesadas baseadas no processamento de conexões como filas de processamento. O CCR2116-12G-4S+ estabelece um novo padrão para desempenho de núcleo único em toda a linha de produtos CCR! E suporta cargas de trabalho de hardware da camada 3 especial!

Claro, você precisa da conectividade certa para aproveitar esse poder com um bom link dedicado para melhor performance. Existem quatro portas 10G SFP+. Eles têm uma linha full duplex separada conectada ao switch da família Marvell Aldrin. Depois temos as portas Gigabit Ethernet. 12 deles rodam no chip Marvel. E há outra porta gigabit conectada diretamente à CPU. Para fins de gestão de dados como suas configurações e gerenciamento.

Cada grupo de 4 portas possui uma conexão full duplex separada ao chip do switch. Não há gargalos. Você pode esperar uma taxa de transferência semelhante à do switch na maioria das configurações ou seja a melhor experiencia para seu provedor de internet "ISP". A nova geração de processadores oferece desempenho impressionante. Se olharmos para o CCR1036 – uma potência com uma CPU de 36 núcleos, o novo CCR2116 pode facilmente dobrar o desempenho do anto ccr 1036 que ja impera a mais de uma decada se o 1036 já era um montro em equipamento e facilidade imagine seu provedor com o novo ccr2116 12g 4s+. Duplique o desempenho de sua rede e libere um mundo de facilidades para seu provedor de internet fibra óptica de sua cidade. Ou ainda mais saia na frente venha comprar com maior do Brasil @americanbrasiltelecom.

Se você é um ISP bastante grande que lida com roteamento dinâmico, BGP massivo, regras de firewall complexas e configurações de QoS complexas. Este é o dispositivo é exatamente o que você precisa ele é o equipamento mikrotik certo para você investir em seu provedor fibra optica. Combinando energia bruta e utilidade com uma rede 10G confiável. E sim, como acontece com qualquer dispositivo de nível ISP, incluímos uma fonte de alimentação dupla redundante. Então você tem uma coisa a menos com que se preocupar.

CCR2116-12G-4S+: Tecnologia testada pelo tempo, construída para o futuro uma combinação de sucesso Mikrotik e American Brasil Telecom